Translate

Amor, Sexo e Espiritualidade


  Amor e sexo não estão necessariamente ligados, porém sexo e espiritualidade são indissociáveis.  Sexo sem amor é espiritualidade sem alma. Amor e Sexo, são o par legítimo,  original.
    Quando encontramos o ser amado, tudo em nós ascende, o coração, a libido e o próprio espírito; passamos tanto tempo ansiando em silêncio por esse momento e quando ele acontece, sentimos uma  avalanche de emoções e desejos tão grande que não sabemos o que fazer, (mas no íntimo sabemos Bem!). 
   Só nós resta amar, fazer amor... Superar os limites do sexo instintivo e galgar a energia para outros níveis de conexão.
   Quando amamos pra valer, a vontade de estar juntos é tão forte que mais gostaríamos é de nos unir e virar um só corpo, um só espírito, como dois corações que formam Um. Em nosso âmago sentimos um chamado a viver sexualmente num nível superior, é o Chamado para Retornar ao Éden, na sexualidade sem a perda energética, uma conexão contínua e espiritualizada na qual não se derrama o sêmen, e que através do fogo sexual, da respiração consciente e do pulsar dos corações, nos revoluciona e transforma. 

  É bem possível que se você chegou até aqui, caro leitor, esteja procurando a algum tempo essa chave perdida nas areias do tempo, reflita e veja o que vais fazer com ela.



 Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, 
sem Amor, eu nada seria.


Comentários