Translate

Sutilezas desagradáveis

     Caros leitores, fiquem alertas com a qualidade de seu descanso noturno, muitas vezes dormimos e apagamos, vivendo o outro dia sem nenhum vestígio de nossa vida em vigília, porém, é durante os "sonhos" que somos avisados sobre o curso de nossa vida, e é importante recordar sempre, buscar criar hábitos que nos tragam a memória ao corpo físico,  por exemplo, acordar e ficar um pouco quietinho sem abrir os olhos percebendo de onde veio, ou mesmo fazer anotações das partes que lembramos no correr do dia. 
   Ocorre que mesmo fazendo a nossa parte e preservando a energia sexual, cuidando da alimentação, nos exercitando, silenciando a mente, desligando wifi, ... Acordamos cansados, com desânimos e dores pontuais que continuamente nos atrasam na vida. Isso não é normal! Alertem-se aos frios sutis que nos ambientes fechados, passam serpenteando os ares, aquela dor pontual que parece uma agulhada, àquela sensação de peso sobre o corpo quando acorda de madrugada sem sono, etc.. Isso são interferências que não devem ser ignoradas. 
   Para isolar os ambientes podemos utilizar uma pedra em cada canto do cômodo e uma quinta no teto, formando uma pirâmide, porém, ao entrar em astral, ainda há que se fazer outro nível de proteção, e essa começa com o cuidado de para quem/onde/ o que, damos nossa Atenção. Então, se queres ter saúde, habitue-se a vigiar onde depositas tua atenção, para evitar abrir portas que não desejarias. Em complemente ao este zelo, saibas que as pedras são elementais vivos, e a que estiveres em contato com teu corpo estará também te protegendo no astral. 
Até!

Comentários